Faça uma busca!

  • Moda
  • 27.abril.16

    SPFW | RESUMO 2º DIA

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda

    DNT 21-10-2015 SAO PAULO - SP / CIDADES METROPOLE OE / SPFW INVERNO 2016 - Desfile da grife Apartamento 03 na Sala Copan ( 01 ) na 40a. edicao do Sao Paulo Fashion Week - SPFW - colecao Inverno 2016. Evento volta a ser realizado no pavilhao da Bienal do Parque do Ibirapuera em Sao Paulo acontece entre os dias 18 e 23 de outubro de 2015 e comemora 20 anos sob o tema 'Do Principio ao Inicio' - FOTO DANIEL TEIXEIRA/ESTADAO
    Hello lacres!
    Mais um resumo do SPFW com os principais desfiles do segundo dia. Tem Paula Raia e a ação do tempo, Lolitta e a energia das cores e muito mais.

    A terça-feira de SPFW começou com o encantador e sempre esperado desfile de Paula Raia. A estilista, que apresenta uma coleção por ano durante a fashion week, se inspirou dessa vez na ação do tempo.

    Paula traduziu perfeitamente a passagem do tempo em seu desfile.No início surgem belíssimos vestidos brancos que logo são substituidos por vestidos amarelados no decorrer da coleção. O que traz com clareza a sua inpiração inícial, a ação causada pelo tempo.

    Bordados, transparência e camadas de tecidos foram alguns dos destaques trazidos nas peças que arrancam suspiros de qualquer amante da moda.

    image

    A Lolitta trrouxe uma coleção bastante colorida, isso pode ser explicado através da inspiração inicial da estilista Lolitta Hannud, que teve como ponto de partida para a criação das peças a energia e a luz trazida pelas cores.

    Uma verdadeira evolução do trabalho manual de Lolitta, a modelagem continua bem ajustada ao corpo em peças que mesclam diversos tons. Indo do branco ao cereja, passando também pelo neon.

    image

    O surgimento do skate nos anos 70 é o ponto de partida do verão’17 de Juliana Jabour. Trazer uma coleção bem colorida de peças com uma pegada sportwear e streetwear foram a grande aposta da estilista. Saias evasê, vestidos, jaquetas e tops se destacam com uma cartela de cores com diversos tons de azul, rosa e até metalizados.

    image

    E para encerrar o resumo de hoje temos a PatBo, comandada pela estilista Patricia Bonaldi. O verão da marca celebra a brasilidade. Muitas estampas e cores fazem parte da coleção que traz também o jeans com uma pegada anos 80.

    image

    Fotos: FFW

    O que acharam das coleções, meninas? Continuem acompanhando aqui a cobertura da SPFW!
    Beijos

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

    Suzy

    Eu amo estampas mas a coleção da Paula Raia ficou muito lindaa! Apaixonada

    Bárbara

    AMOOOOOOOOOOO! (L)