Faça uma busca!

28.abril.16

SPFW| RESUMO 3º DIA

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Principal

image

Olá ricas, tudo bem?
Mais um resumo com os principais desfiles do 3º dia de SPFW!

Um dos desfiles mais aguardados do terceiro dia de SPFW, o estilista Reinaldo Lourenço trouxe uma coleçào com inspiração na alta-costura dos anos 80 junto ao street style da atualidade com uma leitura pop.

Faixas formando listras continuam como a grande aposta do estilista. é possível ver grafismo na coleção a partir das tiras de tecidos que desenham seus vestidos deslumbrantes. O P&B predomina na maioria dos looks.

image

Isabela Capeto trouxe em sua coleção o melhor de seu trabalho manual. Flores recortadas, pregadas e bordadas dão um ar delicado e romântico em seus vestidos. A estilista mencionou ”o tempo” e seu significado nos dias de hoje como a maior inspiração para a criaçãoo das peças.

image

A estreia do estilista Alexandre Herchcovitch à fente da À La Garçonne era um dos momentos mais esperados dessa edição da SPFW, e claro, o estilista não decepcionou. A coleção traz uma alfaiataria inpecável com um toque haute couture, uma pegada street e maravilhosos vestidos de festa.

A marca tem um diferencial sustentável que vale a pena destacar: O reaproveitamento de peças e tecidos. Essa nova etapa de Herchcovitch promete!

image

Apostando em uma coleção jovem com estilo fun, a Ellus 2ND FLOOR encerrou o terceiro dia de desfiles da SPFW. O tema dessa colção é a série ”Batman” dos anos 80. Peças descomplicadas e com um bom humor disponibilizadas logo após o desfile, seguindo a tendência ”see now, buy now”.

image

Foros: FFW

Continuem acompanhando nossa cobertura do SPFW!
Beijos!

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.