SPFW| RESUMO 3º DIA

28 de abril de 2016

image

Olá ricas, tudo bem?
Mais um resumo com os principais desfiles do 3º dia de SPFW!

Um dos desfiles mais aguardados do terceiro dia de SPFW, o estilista Reinaldo Lourenço trouxe uma coleçào com inspiração na alta-costura dos anos 80 junto ao street style da atualidade com uma leitura pop.

Faixas formando listras continuam como a grande aposta do estilista. é possível ver grafismo na coleção a partir das tiras de tecidos que desenham seus vestidos deslumbrantes. O P&B predomina na maioria dos looks.

image

Isabela Capeto trouxe em sua coleção o melhor de seu trabalho manual. Flores recortadas, pregadas e bordadas dão um ar delicado e romântico em seus vestidos. A estilista mencionou ”o tempo” e seu significado nos dias de hoje como a maior inspiração para a criaçãoo das peças.

image

A estreia do estilista Alexandre Herchcovitch à fente da À La Garçonne era um dos momentos mais esperados dessa edição da SPFW, e claro, o estilista não decepcionou. A coleção traz uma alfaiataria inpecável com um toque haute couture, uma pegada street e maravilhosos vestidos de festa.

A marca tem um diferencial sustentável que vale a pena destacar: O reaproveitamento de peças e tecidos. Essa nova etapa de Herchcovitch promete!

image

Apostando em uma coleção jovem com estilo fun, a Ellus 2ND FLOOR encerrou o terceiro dia de desfiles da SPFW. O tema dessa colção é a série ”Batman” dos anos 80. Peças descomplicadas e com um bom humor disponibilizadas logo após o desfile, seguindo a tendência ”see now, buy now”.

image

Foros: FFW

Continuem acompanhando nossa cobertura do SPFW!
Beijos!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.