TEMPORADA DIGITAL: COMO AS MARCAS ESTÃO APRESENTANDO SUAS COLEÇÕES?

24 de julho de 2020

Hello Lacris, tudo bem?

Com a pandemia do novo coronavírus, o calendário das semanas de moda foi alterado pela quarentena ao redor do mundo e a necessidade das regas de distanciamento social. Neste cenário, marcas optaram por formatos digitais para as apresentações de suas coleções.

No post de hoje separamos um pequeno resumo de alguns desses formatos.

Para apresentar sua coleção de Alta-Costura, a Dior convocou um super time para a produção de um Fashion Film. Além disso, os looks da coleção foram desenvolvidos em versões menores (confiram no vídeo acima) para viajarem o mundo, chegando às clientes da maison.

Embarcando na onda do Fashion Film, o Pre-Fall da Versace também ganhou um para chamar de seu. Play para conferir o vídeo que está bem divertido!

A coleção de Alta-Costura da Chanel também foi apresentada por vídeo. Além disso, a maison divulgou um lookbook com as fotos de todos os looks da collection. Para mais detalhes, acessem nosso post Chanel HC Fall 2020.

A Burberry também surpreendeu! Para apresentar a coleção #TBSummerMonogram, a grife preparou uma campanha totalmente virtual. Estrelada por Kendall Jenner, ela foi feita com fotografias em 360º da modelo, renderizadas em 3D. O resultado? Uma riqueza em detalhes de tirar o fôlego! Play no vídeo para conferir.

Em comemoração aos 75 anos da grife, a Balmain levou sua apresentação de alta-costura para o rio Sena, em Paris. O desfile, produzido com base nas regras de distanciamento, foi transmitido digitalmente em plataformas da marca.

A Jacquemus, por sua vez, está entre as primeiras marcas a fazerem desfile presencial. Com número de convidados bem reduzido, a grife apresentou sua mais nova coleção inspirada no amor, em uma plantação de trigo. Para mais detalhes, confiram nosso post: Jacquemus se inspira no amor para seu verão 2021.

Gostaram do resumo, meninas? Qual formato vocês mais curtiram?

Beijos!

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Samylle santos

Aí que chique 😉