Faça uma busca!

03.maio.13

Testei e amei: tratamento de reparação Pantene

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Beleza | Novidades, Beleza | Testando, Principal

Olá ricas!

Não sou muito de dar dicas cabelísticas aqui no blog porque dificilmente uso coisas diferentes, sou adepta de produtos baratinhos de supermercado e, no dia a dia, uso shampoo e condicionados normal mesmo, dos baratinhos.

20130503-081828.jpg
Acontece que essa semana testei um tratamento intensivo de reparação pós-química da Pantene e AMEIIIII! Paguei cerca de 15 rúpias no supermercado Extra por um produto com 58ml.

Eu sei que esse tratamento é indicado para cabelos que têm química, e apesar do meu não ter (só secador e chapinha) eu quis usar mesmo assim. Porque na minha cabeça: se vai fazer efeito pra um cabelo detonado imagina no meu que não está não está tão podrinho assim kkkk.

O que ele promete (descrição do produto):

“Tratamento Intensivo de Reparação Pós-química, com exclusiva tecnologia Pro-V, que facilita o penteado, repara, nutre e protege, além de proporcionar fios mais condicionados, macios e saudáveis. O produto é um verdadeiro aliado no tratamento pós-química, com agentes que ajudam a reverter os efeitos causados por processos químicos, como coloração e alisamentos, e pelo calor do secador, chapinha e/ou baby-liss, além daqueles ocasionados pela exposição a sol, vento e poluição. O produto aumenta o brilho, ajuda a selar as cutículas danificadas e a reparar a porosidade que poderia causar mais quebras.

Em sua fórmula há uma combinação de componentes que simulam a camada F protetora natural, perdida durante rotinas de danos extremos aos cabelos, possibilitando a formação de uma camada protetora de condicionador em cada fio de cabelo que não sai com o enxágue, fixando-os para ajudar a protegê-los na aplicação de outro tratamento químico. Essa camada proporcionará um grande benefício para as madeixas tratados quimicamente, ajudando a reduzir a carga negativa da superfície do cabelo tingido; deixando as fibras capilares macias e brilhantes por mais tempo além de ajudar a proteger o cabelo tratado quimicamente contra novos danos”.

O que eu achei:

20130503-082551.jpg
Confesso que comprei esse creme no escuro e, até então, não estava dando muita bola pra ele. Um dia resolvi experimentar durante o banho e já gostei na primeira impressão quando vi que o creme era mais grosso (adoro creme consistente).

Apesar disso, assim que coloquei no cabelo a sensação era de que ele tinha derretido. Deixei os 3 minutos que são pedidos na embalagem e lavei. Imediatamente o cheiro já me chamou atenção, pois tem aquele cheiro de produto bom, de coisa boa, sem ser enjoativo.

Logo quando meu cabelo secou senti ele mais hidratado sem aquela sensação de estar pesando ou de oleosidade, ele ficou bem soltinho mesmo.

A depender do volume e do tamanho do cabelo, a bisnaga deve render de 2 a 3 aplicações. No meu acho que só vai durar até a segunda mesmo. Resumindo: amei e recomendo!

Avaliação:

20130503-083307.jpg
Ganhou 5 rúpias (notas de 0 a 5)

-Cheiro: ótimo
-Consistência: ótima
-Hidratação: ótima
-Preço: bom

É isso, meninas! Vocês ja usaram? O que acharam? Se tiverem cremes legais pra indicar, podem dizer nos comentários.

Beijos beijos

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

Aline

Oi!!
curiosidade mesmo!! hehehe
Pq vc escreve (fala, não sei…) “rupias” ???

Gabriela Sales

Aline,

hahahah.. foi uma forma original que encontrei pra falar. Eu falava assim com minhas amigas daqui kk
Bjoooo

Vanessa Dinelli

Oi Gabi,

Vim aqui agradecer a dica! Dps que li aqui tbm comprei esse creme de reparação e já amei o resultado mesmo no 1º uso!!!

valeu, gata! 😉

Vanessa Dinelli

Obs- O meu cabelo tbm não tem química! Hahaha

Gabriela Sales

Vanessa,

Que bom ler isso! Adoro dar dicas que as pessoas vão atrás e comprovam! Fico muito feliz! Beijos lindona