Faça uma busca!

  • Beleza
  • 05.novembro.16

    Testei | Meteorites Perles Guerlain

    image
    Hello lacris, tudo bem?

    Hoje vou mostrar pra vocês a resenha de um produto que recebi recentemente e já virou amor eterno, o Météorites Perles de Légende, da Guerlain.

    Como vocês podem ver, só a embalagem já é maravilhosa. A nova coleção, que tem esse meteorites de novas cores como novidade, também traz um bronzeador terracota e um batom. A coleção é inspirada na Índia e foi assinada por Natalia Vodianova, que é a musa da marca, em colaboração com Olivier Echaudemaison, diretor criativo da Guerlain.image

    A nova coleção de Natal se chama Shalimar, uma homenagem ao perfume que a modelo retesemos há 8 anos.

    Mas vamos falar agora um pouco sobre o produto? Afinal, vocês sabem pra quê servem os meteorites? Vou explicar em alguns tópicos:


    1. O meteoritos foi lançado em 1987 (o ano que nasciiii. Coincidência? Acho que não kkk)
    2. Ele é um pó finalizador que você usa para fixar a maquiagem, dar um glow à pele e finalizar mesmo.
    3. Existem variações de cores e também de apresentações. As embalagens são diferen a depender da coleção.
    4. Também existe a versão dos meteorites sendo compactos. Mas eu acho que o charme mesmo são com as bolinhas soltas hahaha.
    5. Para aplicar não tem segredo. Basta usar um pincel ou Kabuki.. Coloca o pincel dentro do potinho, em contato com as bolinhas e, em seguida, aplica no rosto.
    6. Pra quem procura um efeito mais dramático de iluminador, esse não é o produto recomendado. Seu efeito é mais sutil.

    Pois bem, meninas… Eu tenho um meteorites há anos e agora que recebi essa nova versão resolvi comparar as cores em swatches pra vocês. image

    Como vocês podem ver na demonstração, um puxa para a tonalidade mais dourada enquanto o outro, o que já tenho há mais tempo, puxa para a rosada. 

    O meteorites legend, que é o da coleção nova, possui 3 cores de pérolas que fazem alusão às cores dos palácios indianos. Além disso, ele possui pérolas em menor tamanho, além das maiores já tradicionais.

    Mas pérolas rosas servem para ressaltar a cor natural da pele e o aspecto fresco; as azuis fazem uma pequena correção nas irregularidades da pele e nas olheiras; já as douradas aquecem e iluminam as maçãs do rosto.

    O valor do meteorites é de R$ 320,00. É um pouco alto, porém é um produto que dura a vida toda! Além de lindo 🙂

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.