Faça uma busca!

  • Moda
  • 26.agosto.12

    Trend alert: Crucifixo ou cruz

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda, Moda | Tendências, Principal

    Hello Ricas, tudo bem?

    Há uns meses comecei a observar que os crucifixos voltaram a ser tendência. Meninas e meninos de todo o mundo estão usando peças que têm o símbolo com mais frequência.

    Adoro modas que voltam porque sempre deixo muitas coisas antigas guardadas no armário, então essa é uma boa oportunidade para explorar o guarda-roupa.

    20120826-124521.jpg
    Desta vez, a moda não se limitou a uma coisa específica, a cruz tem aparecido com mais frequência em blusas, calças, anéis, brincos, colares e pulseiras.

    20120826-124645.jpg

    20120826-124657.jpg
    Famosos de todas as partes estão usando muito. O mais comum é ver em colares, que podem ter um modelo mais descolado ou mais romântico, a depender do material que é feito.

    20120826-124808.jpg

    20120826-124820.jpg
    Nos sites de street style e nos blogs de moda o crucifixo também ganhou muita adesão. Eu adoro!

    20120826-125025.jpg
    Dei uma rápida pesquisada na internet e achei modelos lindos à venda. Já estou ensaiando comprar algum deles. Os da Oz Store são meus preferidos.

    E vocês, curtem a tendência???

    Beijos beijos

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

    Espiã de fast fashion: achados em várias lojas de departamento - Rica de Marré – Moda, cultura e lifestyle

    […] o post pela peça que mais amei. Inclusive, tive que levar uma dessa para casa. Vocês lembram que falei nesse post aqui sobre a tendência de cruz? Essa regata da Renner está muito digna e linda. […]

    Look do dia: - Rica de Marré – Moda, cultura e lifestyle

    […] super bacana. Fora que também dá para andar na moda usando apenas jeans e camiseta. A regata de cruz, por exemplo, está super em alta, Já falei sobre isso aqui, […]

    Victória

    Adorei a matéria!!! Já fui correndo comprar o meu! Escolhi o maxi da MB Fashion Store, eles entregaram super rápido e a peça é mais bonita ainda pessoalmente. Sem contar que veio em uma embalagem linda! Gostei da dica e achei bacana compartilhar 😉

    beijos