Faça uma busca!

29.março.16

TREND: GOLA LAÇO

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda | Tendências

image

Olá ricas, tudo bem?
Uma forte tendência do verão, a gola laço vem surgindo também em diversas coleções de inverno e prometem ganhar cada vez mais adeptas por sua versatilidade, podendo ser usada em várias composições, e por seu poder de quebrar o estilo masculino de uma camisa através de sua elegância e feminilidade.

Essa tendência pega carona nos anos 70 e pode ser usadas de diversas formas, desde aquele look mais elegante para o trabalho até looks mais despojados quando aliadas a peças jeans.

image

Se você quer aderir à gola laço é bom pestar atenção à algumas dicas. Separei algumas para ajudá-las. Vamos conferir?

#Dica 1: Se você tem pescoço curto, evite o laço muito alto, pois ele pode dar a impressão de que seu pescoço é ainda mais curto. Opte por deixá-lo mais frouxo, escorregando pelo colo, com um pouco de pele à vista, pois assim pode alongar a silhueta.

#Dica 2: Camisas com gola laço são bem elegantes e uma ótima aposta para ambientes de trabalho, aliada a peças mais clássicas a produção pode ficar ainda melhor.

image image

#Dica 3; Se você quer apostar na trend fugindo da formalidade, aposte em peças jeans, como calças e shorts, pois esses elementos dão um ar mais despojado ao look.

#Dica 4: Se você tem seios volumosos ou ombros largos, evite laços grandes, pois assim não chamará atenção para essas regiões, mas se for o contrário e você tiver seios pequenos e ombros estreitos, abuse dos laços maiores, pois eles podem assim criar volume chamando atenção para a região.

image

image

O que acham dessa tendência, meninas? Gostaram das dicas?
Beijos!

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

Lana Renata

Oi Gabi, <3

Eu adorei a tendência, estou louca para ir ao centro da cidade e encontrar essas blusas *-*.
certeza que deve ter no Bom Retiro, um lugar que você sempre vai quando vem a São Paulo né. Um dia te encontro lá.

Um beijo minha diva!!