Faça uma busca!

  • Moda
  • 19.dezembro.16

    Victoria’s Secret Fashion Show 2016

    Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Moda, Principal

    Oi!

    Como a maioria de vocês sabem, dia 30 de novembro rolou o desfile da VS. Este ano, o desfile foi realizado no Grand Palais, em Paris. O desfile contou este ano com atrações como The Weeknd – que também performou no desfile anterior da marca -, Bruno Mars que também performou no desfile, e a estréia da cantora Lady GaGa.

    A postagem de hoje não será exatamente um grande informativo do desfile, mas como uma opinião diante do contexto geral de tudo o que rolou este ano. Cujos temas dos desfiles foram: The Road Ahead, Secret Angel, Mountain Romance, Bright Night Angel, Dark Angel e Pink Nation.

     

    VSFS 2016

    VSFS 2016

     

    Primeiro que teve a estreia da irmã mais velha da Gigi Hadid, a Bella Hadid, que no meu ponto de vista, tem um walk muito bom dentro dessa era de insta models. No meu ponto de vista, ela tem ainda mais, não digo talento, mas talvez uma intimidade maior com as passarelas, que sua irmã Gigi. E por sinal, Bella e The Weeknd foram um dos assuntos mais comentados do desfile.

     

    irmãs hadid vsfs 2016

    irmãs hadid vsfs 2016

    Hadid Victorias Secret

    Hadid Victorias Secret

     

    Uma das coisas que me surpreendeu de forma positiva, foi a Kendall Jenner. Adoro a pessoa Kendall, até mesmo como modelo fotográfica. Mas acho que ela costuma deixar muito à desejar quando se trata de catwalk. Sinto falta de expressionismo na modelo, mas este ano, achei que ela conseguiu ter um bom desempenho e segurar barra sem deixar a desejar.

     

    Kendall Jenner VSFS 2016

    Kendall Jenner VSFS 2016

     

    Outro ponto bastante positivo foi a produção do evento, achei bem melhor que o ano passado. E embora muitos tenham preferido as peças do ano passado, eu achei as desse ano ainda mais bonitas, e um dos meus favoritos foi o pink. Acredito que muito deve-se ao fato de que foi na minha opinião, o desfile que mais teve sintonia com a performance.

     

    Pink Nation 2016

    Pink Nation 2016

     

    E não sei vocês, mas eu senti muuuuita falta da Candice e da Behati no desfile. E o que mais me fez sentir falta das angels, foi a visita da Doutzen ao Grand Palais. A ex-angel postou em seu instagram uma foto com a veterana Adriana Lima, Joan Mills e a também angel, Lily Aldridge. Impossível não sentir falta da Doutzen e de muitas modelos que acabaram fechando o ciclo com a VS, como Lindsay Ellingson, Erin Heatherton, Magdalena Frackowiak, Natasha Poly, Miranda Kerr e outras.

     

    Models Victorias Secret

    Models Victorias Secret

     

    Eram muitas modelos que apesar de traços angelicais, tinham uma presença mais impactante nos desfiles. Entendo perfeitamente que é preciso renovar o casting, e dar mais oportunidades para as novas modelos, mas sinto como se a marca já não tivesse o comprometimento que tinha como antes, de fazer uma seleção de modelos que não deixariam o desfile ser carregado por um pequeno número de modelos, mas sim em grupo.

     

    Destaque victorias secret 2016

    Destaque victorias secret 2016

    Models Victorias secret fashion show 2016

    Models Victorias secret fashion show 2016

     

    Adriana Lima que já é uma grande veterana nos desfiles, mostrou que não é uma das modelos mais bem pagas do ano atoa. A Top model brasileira desfilou como se carregasse o desfile no bolso, para mim, os destaques da noite foram Adriana, Elsa Hosk, Jasmine Tookes e Irina Shayke por um motivo óbvio. Não estou dizendo que as demais modelos desfilaram mal, mas que no meu ponto de vista, as mencionadas tiveram um ótimo desempenho no desfile, e não é atoa, né gente? hahaha

    E vocês, o que acharam do desfile? Conta pra mim aqui nos comentários!

     

    Beijos, beijos.

    Comentar





    * Área sinalizada obrigatória.
    Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

    Valéria Alvarenga

    Eu amo os desfiles da VS, assisto todos os anos. E nesse eu senti uma falta danada da Candice, da Behati, da Doutzen, da Erin…. elas fazem falta mesmo.
    A Candice e a Behati acredito q não estavam devido ao nascimento dos filhos. Já a Doutzen, Lindsay e a Erin eu não sabia que haviam saído 🙁 triste.
    São excelentes modelos! No dia q a Adriana sair vai ser uma punhalada no peito. Acho as sisters Hadid maravilhosas! Essas tem futuro. E a Elsa, sem palavras! Vai fazer mt sucesso ainda.