Rica de Marré
20.fevereiro.13

Vocês conhecem o clube do esmalte?

Por: Gabriela Sales | Arquivado em: Beleza | Novidades

Olá ricas!

Adoro dividir com vocês as novidades que fico sabendo sobre beleza e moda. Recentemente, fui apresentada via instagram ao Clube do Esmalte “Amo Esmalte”, que apesar de ter tido inicio em novembro do ano passado, já está fazendo muito sucesso.

Recebi em casa dois kits que fazem parte da ação do clube. Um pra eu testar e o outro para sortear (o sorteio será em breve via instagram).

20130220-092529.jpg
O kit acompanha todo o material necessário para elaborar a nail art, incluindo um folheto explicativo que mostra o passo a passo para chegar até o resultado.

Como funciona?
A interessada pode efetuar uma assinatura e escolher entre duas opções de kits, uma mais barata (30 rúpias por mês) e outra mais cara (45 rúpias por mês). A assinatura fica valendo durante o ano, mas pode ser desfeita a qualquer momento.

A pessoa passa então a receber mensalmente um kit do Clube do Esmalte, que será o mesmo para todo mundo, só variando entre o Glamour e o Elegância. Quem for de Maceió não paga frete, e o frete para todo o Brasil é fixo. Vejam as opções de kits desse mês:

20130220-093152.jpg

20130220-093157.jpg
O que eu achei mais bacana disso tudo é a possibilidade que a pessoa tem de fazer tudo em casa, pois, como vocês sabem, eu adoro um DIY! O folheto realmente ajuda muito nesse sentido.

20130220-093417.jpg
É isso, meninas! Achei super interessante e resolvi dividir isso aqui com vocês. Não recebi pra fazer esse post, compartilhei por causa da ideia mesmo.

Além de marcas nacionais, eles também ja enviaram esmaltes de marcas de fora, vomo Bourjois e Revlon. Para conhecer mais sobre o Clube do Esmalte “Amo Esmalte” clique aqui.

Beijos beijos

Comentar





* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, span, publicidade, pornográfio ou com agressão verbal serão rejeitados.

fabiana hora barbosa

Ja conhecia um pouco sobre este site mais por causa das garotas do blog que acompanho parece ser muito boa a ideia.

http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

Gabriela Sales

Fabiana Hora Barbosa,

é muito legal mesmo, Fabi! Beijos minha linda

Júlia Almeida

Achei interessante a ideia e já tinha visto, mais acho que os tipos de kits deviam ser variados se não todo mundo vai usar a mesma unha.

Gabriela Sales

Júlia Almeida,

Ótima ideia