DIOR FW 2021: 6 DESTAQUES DA COLEÇÃO

8 de março de 2021

Hello lacris, tudo bem?

Maria Grazia mergulhou mais uma vez em um universo de conto de fadas para o outono-inverno da Dior. Apostando num tom mais sombrio, tendo como cenário o Palácio de Versalhes, a coleção da maison passeia por referências de histórias que conhecemos bem, mas desafia seus estereótipos.

No post de hoje, selecionamos 6 destaques da coleção para compartilhar com vocês:

Foco nas golas

Com referência às clássicas camisas brancas, a estilista nos apresentou propostas com um toque a mais de glamour. Isso porque as golas surgem com aplicações sofisticadas, que atualizam a peça, saindo do oversized que estamos vendo em quase todas as temporadas.

Chapeuzinho vermelho?

Nesse conto de fadas, como não lembrar de um dos maiores clássicos das histórias infantis? A coleção traz capuzes e capas dramáticas em peças que passeiam por belíssimos tons de vermelho, até mesmo com estampas de tirar o fôlego!

Schoolgirl

Como não amar os vestidos com uma pegada colegial? Na coleção eles surgem com transparência, mangas bufantes e de couro. Hot or not?

Animal Print

Estampa animal na Dior? Pois é, também ficamos surpresos e amamos! Os casacos animal print da maison são aposta certa para um inverno super chic. Destaque para as ideias de combinação apresentadas. Curtiram?

Xadrez

Uma estampa que não sai de moda e não perde sua maestria. Adoramos as propostas da Dior, trazendo a estampa em looks extremamente sofisticados.

Red Carpet

E claro, não poderíamos deixar de fora os belíssimos – e super românticos – vestidos da coleção, que já podem sair das passarelas para o red carpet. Apesar do momento de pandemia em que vivemos, as celebridades não abrem mão de fazerem produções impecáveis, para fotos diretamente de suas casas. Já queremos ver esses vestidos por aí!

O que acharam da coleção, meninas? Beijos!

Gabriela Sales
Por: Gabriela Sales

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.