LOOKS ICÔNICOS QUE JÁ PASSARAM PELO RED CARPET DO GAMMY AWARDS

13 de março de 2021

Hello lacris, tudo bem?

Neste domingo acontece mais uma edição do Grammy Awards, maior premiação da música, considerado o Oscar da área. Com a pandemia, eventos dessa proporção precisaram adequar-se ao cenário atual, sendo assim, os tapetes vermelhos surgiram em formatos a distância.

Diretamente de suas casas, os artistas passaram a divulgar fotos de seus looks, fazendo do formato digital o red carpet do momento.

Seguindo essa perspectiva, num esquenta para a premiação, no post de hoje selecionamos 8 looks icônicos que já cruzaram o tapete vermelho do Grammy nas últimas décadas.

Em 2019 Cardi B roubou a cena. Isso porque a rapper surgiu a bordo do Venus Dress, da coleção couture de verão 1995 de Thierry Mugler.

O look usado por Beyoncé na edição de 2014 chama atenção até hoje! Valorizando sua silhueta e esbanjando sensualidade através da transparência, o vestido está sempre na lista dos looks mais icônicos do Grammy.

O look Versace usado por Taylor Swift em 2016 foi marcante! Na edição a cantora levou o prêmio Álbum do ano pelo “1989”.

Usando um look de alta-costura de Giambattista Valli, Rihanna causou na edição de 2015 do Grammy. O vestido super volumoso virou um dos grandes memes da época.

Ao lado de um homem representando um Papa, Nicki Minaj ficou marcada na história do red carpet da premiação, a bordo de um look Versace vermelho, ressaltando a temática religiosa.

Conhecida por apostar em produções ousadas, Lady Gaga causou no red carpet da premiação em 2010. Na ocasião, a cantora optou por um vestido Armani Privé.

Direto dos anos 2000: o visual all white – extremamente sofisticado – de Britney Spears. O vestido era Randolph Duke.

Por fim, o icônico Versace usado por JLo, que deu origem ao Google Imagens. Isso porque a busca pelo look da artista fez com que a empresa notasse o interesse do público por imagens. O vestido ganhou uma releitura na coleção de verão 2020 da grife (imagem da direita), que teve a própria Jennifer Lopez na passarela.

Gostaram de relembrar esses looks, meninas? Qual o favorito de vocês?

Beijos

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.


Samyle santos

Os meus preferidos foram da Beyoncé e da Taylor