O INVERNO 2021 DA PRADA

27 de fevereiro de 2021

Hello lacris, tudo bem?

Quando Raf Simons uniu-se a Miuccia na direção criativa da Prada, ficamos bastante ansiosos para conhecer os frutos dessa parceria e, no inverno da marca desfilado em Milão, eles nos mostram que essa junção foi uma jogada de mestre. A união entre dois grandes nomes da moda resultou em uma coleção poderosa, mostrando que seus respectivos estilos conversam bastante entre si.

Referências étnicas, futurismo e um toque retrô, numa harmonia perfeita entre influências masculinas e femininas. Apesar da sua complexidade, o inverno da Prada é o ápice da elegância, conseguindo trabalhar o contraste de silhuetas, mesclando alfaiataria clássica, utilitarismo e peças esportivas. Destaque para os poderosos casacos de pele (fake, é claro) e para as peças com o protagonismo das lantejoulas.

Sabemos que são muitas informações unidas em uma coleção, mas ainda assim ela é bastante coesa! Vamos ficar de olho nos próximos meses, quando as peças invadirem as ruas. Há várias referências para aproveitarmos!

RMamou: As luvas voltaram a aparecer na coleção como um truque de styling super cool! As peças conhecidas como “segunda pele” são uma ótima proposta para o street style. Hot or not?

Gabriela Sales
Por: Gabriela Sales

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.