OS HIGHLIGHTS DA SEMANA DE ALTA-COSTURA

2 de fevereiro de 2021

Hello lacris, tudo bem?

Na última semana aconteceu mais uma série de apresentações de alta-costura, que seguiu o formato digital em mais uma temporada. No post de hoje selecionamos alguns highlights para compartilhar com vocês.

A Fendi tinha um dos desfiles mais esperados da temporada, isso porque teve a estreia do designer Kim Jones na alta-costura da marca. As expectativas eram altas, mas a coleção apresentada pelo estilista foi bem “ok”. Leveza é a palavra de ordem nos looks que contam com tecidos leves e muita transparência. Há peças interessantes que esperamos ver em breve cruzando os red carpets.

Desde que assumiu a Chanel, Virginie Viard vinha apresentando coleções interessantes, mas infelizmente não podemos dizer o mesmo esta temporada. A alta-costura da maison possui alguns looks que chamam atenção, mas nada que surpreenda. Destaque para as produções com calça, que carregam uma pegada sport couture e para os vestidos que trazem um ar bem romântico.

A Dior apresentou uma das coleções mais atraentes da temporada. As peças carregam um ar medieval incrível, nos levando a uma verdadeira viagem no tempo, resgatando aspectos históricos para a moda. O vídeo de apresentação é um show à parte. Play para conferir:

Pierpaolo Piccioli segue fazendo um trabalho impecável na Valentino. Em mais uma apresentação de alta-costura, o estilista nos fez suspirar com os looks. A coleção não segue um fio condutor específico, mas traz peças de tirar o fôlego! Uma exuberância que queremos ver pra já nos red carpets!

Por fim, não poderíamos deixar de destacar a coleção de Iris van Herpen. Os looks, trabalhados com resíduos marinhos reciclados, são um verdadeiro show de texturas e movimento. Uma viagem ao oceano através de peças de muito bom gosto.

O que acharam das coleções, meninas?

Beijos!

Comentar




* Área sinalizada obrigatória.
Comentários com conteúdo racista, spam, publicidade, pornográfico ou com agressão verbal serão rejeitados.


SAMYLE SANTOS

Eu acho incrível esse mundo da alta-costura, gosto de ver.